BRONZEADOR CASEIRO COM PRODUTOS NATURAIS!

Muitas mulheres almejam descobrir Como Fazer Bronzeamento Caseiro com Cenoura, pois essas dicas de Bronzeamento Caseiro é muito eficiente e funciona muito bem. Entre entanto, você veio ao lugar certo. Basta acompanhar este artigo até o final com muita atenção para aprender a fazer de forma correta o Bronzeamento Caseiro.

Está provado que as cenouras são boas para a sua pele. Hoje, vou falar mais sobre as várias formas de óleos de cenoura. O óleo essencial de cenoura é um pequeno milagre! Este óleo tem inúmeras propriedades: previne rugas, é desintoxicante, regenerativo , ajuda a eliminar manchas de fígado e é, acima de tudo, rico em beta-caroteno e vitaminas.

É por isso que recomendamos o óleo essencial de cenoura para obter uma pele radiante e bronzeada! Aconselhamos a aplicá-lo algumas semanas antes das suas férias: uma vez que é rico em pró-vitaminas A, reforçará a sua pele contra os raios ultravioleta, preparando-o para a sua futura exposição solar.

Bronzeamento Caseiro

Modo de Usar?

É simples! Para obter uma pele radiante você só precisa adicionar 1 gota de óleo essencial de cenoura ao seu creme hidratante todos os dias. Esta ação simples permitirá que você obtenha uma bela coloração dia após dia.

O óleo vegetal de cenoura é feito pela maceração de raízes de cenoura em um óleo vegetal básico (óleo de girassol, óleo de amêndoa doce, azeite de oliva). Após o processo de maceração, esta mistura torna-se um verdadeiro concentrado vitamínico cheio de gordura trans, que lhe permite obter um bronzeado uniforme.

Além disso, o óleo de cenoura aperta os poros , restaura o equilíbrio da pele oleosa e hidrata a pele seca. Você pode encontrá-lo facilmente em drogarias e lojas orgânicas.

Modo de Aplicar?

  • Descasque e corte 2 cenouras orgânicas grandes em fatias finas.
  • Deixe secar ao ar livre por 24 horas.
  • Coloque as fatias em um recipiente e preencha com óleo de girassol , óleo de amêndoa doce ou azeite (no entanto, este último é mais espesso do que os outros 2).
  • Deixe descansar por 3 semanas , mexendo de vez em quando.
  • Adicione 2 novas cenouras à mistura e espere 3 semanas novamente.
  • Filtrar a mistura.

Conservação: Aconselhamo-lo a preservar a sua preparação longe do calor e da luz, de forma a manter todos os seus benefícios.

Dicas Especias:

  • Adotar uma dieta rica em betacaroteno e comer alimentos como damasco, melão, espinafre, pimentão vermelho, salsa, cerefólio, alface de cordeiro, manga e abóbora.
  • Cuide da sua pele. Obviamente, coloração melhor se destaca em uma pele impecável.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*